Algumas pedras da minha 6a. limpeza

Algumas pedras da minha 6a. limpeza
¡VUALÁ! Algumas pedras de minha 6a. limpeza

quarta-feira, 21 de março de 2012

Será que eu tenho cálculos hepáticos? Acho que eu não preciso dessa limpeza...

Se você respira o ar das cidades, come a comida dos supermercados, toma café, já fez alguns exageros gastronômicos.... SIM, você tem pedras no fígado.

Essas pedras são geradas como um recurso do organismo de tirar de circulação o excesso de toxinas, toxinas quais estamos absolutamente expostos nos dias de hoje, provenientes de agrotóxicos, corantes, edulcorantes, conservantes, e outros.

O próprio autor Andreas Moritz conta que fez sua primeira limpeza quando ainda era um pré-adolescente, e já nesta idade já tinha seu fígado "no limite", o que lhe estava colocando em um estado de saúde que a medicina tradicional não podia explicar, tampouco solucionar. Em seu caso foram necessárias 12 limpezas consecutivas para restaurar sua saúde.

Foram as limpezas que Andreas Mortiz fez ainda criança que abriram as portas para seu trabalho com saúde, sendo que hoje ele, além de divulgar a limpeza do fígado como carro-chefe da recuperação da saúde em qualquer caso imaginável (de flatulência e pesadelo até câncer e Alzheimer), ele me parece como um guru da saúde no terceiro milênio, tendo uma visão sobre a saúde, e como mantê-la, que ainda não havia visto reúnida assim, um uma única pessoa.

Assim que, se além de limpar seu fígado e vesícula, e dessa forma reestabelecer um funcionamento ótimo do seu metabolismo, você está disposto passar a ter uma consciência totalmente nova do seu organismo, uma consciência nova sobre o que ingerimos (já não encontraremos tanto prazer em algumas guloseimas... sim, requer sacrifícios) e uma nova responsabilidade sobre nossa saúde ou doença, então ouse, e se proponha um bom ciclo de limpezas hepáticas, bem feitas, levadas à sério, com disciplina e consciência.

Os benefícios que cada um colhe, é cada um que sabe.

4 comentários:

  1. Foi demais a limpeza que fiz esta semana. É a primeira de muitas que farei. Vale a pena.tirei fotos para comprovar a veracidade e a eficácia do processo de limpeza.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a primeira vez e saiu pelo menos umas 50 pedras de gordura.

    ResponderExcluir
  3. Cara Parvati Devi desde já obrigada pelo serviço aqui prestado.
    O meu marido acabou agora de passar por 6 sessões de quimioterapia devido ao avanço de Linfoma folicular. Os exames acusam o fígado um pouco inchado...
    Acha que ele pode já avançar com a limpeza?
    Ele é tem um kit de enemas e faz frequentemente o enema de café como recomendado pela terapia gerson, mas eu sou de opinião que neste momento crucial ele deve fazer as hidroterapias cólon com um especialista antes e depos ( temos um terapeuta muito bom, Laurent Bordas).
    Pode pff dar-nos o seu feedback!
    Grata
    Filipa

    ResponderExcluir
  4. Olá Filipa.
    Andreas Moritz recomenda esperar mínimo 6 meses após a quimioterapia para fazer as limpezas do fígado. Diz que os venenos da quimioterapia precisam ser encapsulados e neutralizados no fígado antes de serem lançados nos intestinos durante a limpeza do fígado. Isso leva de 6 a 8 meses, de outro modo esses venenos podem, segundo ele, perfurar os intestinos.
    Assim que, neste momento, parece mais apropriado a desintoxicação via enema. As hidroterapias em clínicas são mais eficientes que as feitas em casa, e caso queiram optar por estas limpezas, só trazem benefícios.

    ResponderExcluir